terça-feira, 12 de agosto de 2014

Enquanto espero vamos perder peso para FIV

Meninas, venho aqui eu sei que é só para falar de tratamento, mais como to empolgado de fazer FIV, to ficando doida dentro de casa, hoje pra minha alegria, kkkkkkk, estava na promoção uma academia no centro antes da inauguração 69,90 ganhei ate camiseta, tenho que perder 12 quilos essa é meta pra FIV pq sei que com tratamento engorda e se conseguimos engravidar engorda, então decidi perder, kkkkkkkk, ai entrei e me matriculei, eita doida, kkkkkkkkk semana que vem começa minha rotina, com vitaminas estou sedentária e fico só no engorda, kkkk,  e to vendo hidroginástica tbm, uffa pra uma sedentária to com 74 quilos tenho que chegar a 62 era meu peso de 20 anos, kkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver se consigo fechar a boca que é meu vilão. Amo malhar, mais tenho preguiça de levantar e como tenho cirurgia e não sei quando vão agendar enquanto isso vou perder peso. 

Vamos ver a cena do próximos capítulos se perco ou não peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário