sábado, 9 de agosto de 2014

CARTA para DEUS

Me socorre pois preciso de Ti



Salmos

121.1   [Cântico de romagem] Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?

121.2   O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

121.3   Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.

121.4   É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.

121.5   O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

121.6   De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.

121.7   O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.

121.8   O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.



Pai me socorre, pois estou aflita e necessitada da tua atenção e teu amor. Pela tua infinita misericórdia me ajude. Tira de mim a ansiedade e a tristeza, pois na tua palavra diz "lançai sobre mim toda vossa ansiedade"; me encontra triste por te me lançado em em fazer tratamento para engravidar e agora nesse momento não o posso faze-lo, pois tem mais um dificuldade aparece para impedir de chegar aonde eu quero chegar, sei que os meus sonhos também são Teus, e que já mais me desampararia, mais te peço o Pai me ajude, porque estou afligida com toda essa situação, choro ao lembrar de quão bom é estar grávida e que essa felicidade só o Senhor pode me dar, pois Tu tens o poder da vida, o Senhor é quem soprou nas narinas de Adão e Eva e lhes deu a vida o Senhor pode soprar com esse mesmo sopro de vida em meu ventre e trazer a vida a minha madre. Assim como fez com tantas mulheres bíblica Sara, Raquel, Rebeca, Ana, mãe de Sansão, a mulher Sunamita, e Isabel. Faça comigo Senhor opere um milagre me ajude sem o Senhor não vou conseguir, pois todo o poder está em suas mãos e nada posso fazer, coloco os meus sonhos que vem do meu coração para teu coração Pai, porque em tudo que pedir em nome de Jesus o Pai o concederá, então eu peço em nome de Jesus me ajude me socorre, quero ser mãe de filhos, me abençoa Pai assim como abençoastes essas mulheres bíblicas sendo mãe de filhos. Creio no teu poder as portas do Céu e faz cair bênçãos sem medidas sobre a minha vida, limpa o meu ventre e me ajude a ser mãe e não ser mais como arvore seca, que venha ter frutos abençoados por Ti em nome de Jesus. Amém. Pai creio nas Tuas promessas feitas a mim.

Salmos
  127.3   Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.

128.3   Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa.

4 comentários:

  1. Oiii Ana procurando sobre mioma submucoso e histeroscopia cirurgica, encontrei seu blog e gostei ver guerreira que és, Deus nosso guia e jamais nos abandona nossa fé nossas forças, eu queria saber como observei q vc disse q tinha dado na ressonancia o mioma submucoso e depois nao tinha nada haver queria saber qdo isso aconteceu, foi so descoberto na hora da cirurgia isso? me corrigi se eu estou errada rs, pois vou ter fazer e claro q estou com receio e como utero, devido querer ainda tenho fé ser mae, entao se puder me dar dicas sobre o q su amedica aconselhou sobre isso, ti agradeço

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana procurando sobre mioma submucoso e histeroscopia cirurgica, encontrei seu blog e gostei ver guerreira que és, Deus nosso guia e jamais nos abandona nossa fé nossas forças, eu queria saber como observei q vc disse q tinha dado na ressonancia o mioma submucoso e depois nao tinha nada haver queria saber qdo isso aconteceu, foi so descoberto na hora da cirurgia isso? me corrigi se eu estou errada rs, pois vou ter fazer e claro q estou com receio e como utero, devido querer ainda tenho fé ser mae, entao se puder me dar dicas sobre o q su amedica aconselhou sobre isso, ti agradeço

    ResponderExcluir