sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ENCAMINHADA HISTEROSCOPIA CIRURGICA


No dia 01/08/2014,

Fiz uma vídeo histeroscopia diagnostica na Barra da Tijuca na CEVESP com a DR Gisele Ozon filha da medica que fez minha cirurgia em 2002 engraçado né, foi diagnosticado sinéquias e um mioma submucoso de menor que 1. Fiquei p da vida porque em 2012 eu tinha feito esse exame e não diagnosticou nada, não sei se foi medico inexperiente ou se ele era ruim mesmo. Mas agora não vem ao caso, vamos em frente. 


Bem como havida dito na outra postagem que estou com mioma submucoso e sinéquias, então terei que fazer essa cirurgia o quanto antes, pois não posso fazer FIV assim e com isso estou vendo se faço tbm videolaparoscopia cirúrgica também, vamos aguardar o próximos acontecimentos, pois tenho consulta dia 25/08/14 com DR José Renato Zuardi e também tenho consulta com a Dr Cecília no CGO na Tijuca para Histeroscopia cirúrgica. Vamos ver o que eles vão dizer e como será esse próximo passo.

Minha vida está igual novela, então sempre colocarei confiram as cenas do próximo capitulo, rsrsrs, espero que gostem das postagens.

2 comentários:

  1. Ana, a melhor coisa é fazer todos os exames e deixar tudo certinho, para que a FIV tenha mais chance de dar certo! E vai dar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É também penso nisso, que para tudo corra bem temos que buscar estar bem. bjs Obrigado pelo carinho.

      Excluir