sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Buscando a Felicidade

Tudo começou no ano de 2004, quando eu, Ana Rosa conheci um homem da minha vida. Creio que foi Deus que me deu, Marcio D. Fernandes, com seus olhos verdes me conquistou. Nosso amor aumenta a cada dia e com esse amor que encontramos forças para suportar a luta que tem sido para alcançarmos a felicidades de sermos pais. Em busca da fertilidade até a maternidade. aqui contarei nossa trajetória e luta durante esses longos anos.

Bom esse ano de 2014 chegamos a decisão da FIV - Fertilização in vitro.

       Nossa luta começou em 2007 quando tive um diagnostico de câncer no útero, mais com milagre de Deus fui curada em 2009, não ´precisei nem operar e nem de quimioterapia. Em 2010 novamente apareceu diagnostico de endometriose, só Jesus para me ajudar, pois já tinha tido endometriose em 2002 na trompa esquerda com a DR Maria Elisa Ozon que fez minha vídeo laparoscopia e conseguiu com a graça de Deus recuperar minha trompa. Mais em 2011 conseguiu o tão sonhado positivo, lembro até hoje em fevereiro quando peguei o resultado pela internet com meu esposo em casa, eu não sabia se sorria ou se chorava, me lembro como se fosse ontem. Pois naquele ciclo eu contei o meu período fértil e tbm fiz tabelinha e temperatura basal e namorei praticamente em dias alternados nesse período, mais calhou que no dia que ovulei namorei dois dias seguidos, rsrsrsrsrs, se bem que eu não sabia se tinha dado certo. Mais graças a Deus deu. Minha gestação foi complicado tive sangramento logo de inicio, infecção alimentar e urinaria que não sabia pois os exames não detectavam, e com 5 meses eu perdi. oi desespero total e tristeza que parecia não ter fim, mais hoje Deus me restaurou e luto para alcançar a Felicidade da Maternidade. 

       Hoje estou buscando essa felicidade junto com meu esposo. Depois de receber nesse ano de 2014 diagnostico de 7 miomas 1 submucoso e sinequias e tbm a endometriose estou com meus ovários aderidos ao útero. Com meu marido tudo ok, então a carga está em cima de mim, como sempre esteve, mais agora com essa realidade é triste e eu sofro, mais busco força em Deus através de sua palavra que viva e eficaz e nos momentos mais duros e nela que me fortaleço a continuar.

Palavras de ânimos:

Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra;
Êxodo 23:26
Não haverá mais nela criança de poucos dias
Isaías 65:20
Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
Salmos 127:3



2 comentários:

  1. Linda história, Ana, de muita luta em busca do seu sonho. Que Deus abençoe que você receba seu milagrinho! Torcendo por vc aqui, vou acompanhar seu blog :)

    ResponderExcluir