quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Voltei com novidades

Ola!!!
Deus é perfeito.
Fiz a cirurgia no dia 13/10/14 a tarde e correu tudo bem. Estou em casa de repouso e tem sido uma recuperação rápida. Não tenho mioma submucoso como estávamos suspeitando, estava só com sinequias e pólipo no endométrio que foi retirado na cirurgia. Teremos a biopsia daqui a 10 dias. Estou animada, porque Deus tem cuidado de mim, Ele é fiel! Todas as lutas tem sido para fortalecer minha fé, creio que não estou só. 

Esse mês de Outubro comemoro o aniversário de casado 8 anos juntos ao meu querido esposo e também comemoramos a aniversario dele. E recebemos a grande noticia que vamos a FIV em novembro.  Já tenho consulta com a DR Isabel dia 12/11/14, estou ansiosa, animada, empolgada, porque as barreiras estão caindo em nome de Jesus. E com isso tenho sonhado quase todos os dias que estou gravida, isso me deixa nas nuvens, me sinto mais perto de um sonho realizado. Me vejo gravida, não sei explicar, é como se visse que Deus já operou o milagre de ser mãe. Amo ver que Deus faz em minha vida. 

Ah, tem mais uma eu escolhi a clinica a qual quero ir que é a Primordia em Ipanema, não sei explicar, mais Deus me direcionou a ir pra lá. Orei muito pedindo uma direção e foi pra lá que Deus falou pra ir. E confio em Deus, sei que tem o melhor pra mim. 

Deus está no controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário